-- publicidade --

Para uns, os cabelos brancos são um charme. Para outros, um incômodo. Se o seu caso é o segundo, certamente  pinta seus cabelos com tintas cheias de química, que, futuramente, por acção acumulativa dessa química, poderão causar graves doenças.

Mas vamos lhe dar uma boa notícia agora: Pode escurecer seus cabelos de forma natural, sem nenhuma química e sem agredir seu corpo.

Ah, as receitas que vamos ensinar – além de serem 100% livres de substâncias tóxicas – funcionam mesmo!

RECEITA 1

INGREDIENTES:

  • 4 colheres(sopa) de sálvia seca
  • 2 colheres(sopa) de alecrim seco
  • 1 colher (sopa) de vinagre de maçã
  • 500mL de água

MODO DE PREPARO:
Faça um chá com esses ingredientes, ou seja, ferva por 10 minutos, com os 500 mL de água, o alecrim e a sálvia. Espere o chá esfriar com a panela/chaleira tampada. Coe o chá e acrescente o vinagre de maçã. Essa bebida pode ser conservada na geladeira por até 145 dias.

MODO DE USAR :

Lave bem os cabelos para deixá-los bem limpos. Quando eles estiverem enxutos, aplique a tintura natural e deixe-a agir por meia hora. Depois, lave seus cabelos apenas com água. Esta receita pode ser usada até duas vezes por semana.



Os resultados não aparecem de imediato, eles são progressivos.

RECEITA 2

INGREDIENTES:

  • Pó de café.
  • Água

MODO DE PREPARO:

Faça um café bem forte, mas sem usar açúcar.

MODO DE USAR: 

Lave bem os cabelos para deixá-los bem limpos. Quando eles estiverem enxutos, aplique o café e deixe-o agir por meia hora. Enxágue depois apenas com água. Esta receita pode ser usada até três vezes por semana.
Como no caso da receita anterior, os resultados não aparecem de imediato, eles aparecem à medida que  vai aplicando a tintura de café.

 

[in:curapelanatureza.com]






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui