-- publicidade --

Na hora de arrumar a mala para as tão esperadas férias, é preciso ter organização. Ao invés de escolher as roupas e sapatos aleatoriamente, tenha calma e faça um pequeno calendário da viagem, para ajudar na hora de separar as peças e selecionar os itens que são realmente necessários.

O que levar na mala?

O-que-levar-na-mala-de-viagem

  1. Pense nas características do local de destino, nos passeios, no clima e na duração da viagem. Esses são os principais fatores que devem ser considerados na hora de arrumar a bagagem, para que as roupas certas sejam escolhidas.
  2. Também não se esqueça de que sapatos e roupas confortáveis são essenciais em viagens.
  3. Organize as peças na mala

Monte conjuntos:

  1. Não pegue peças avulsas. Prefira montar conjuntos para cada ocasião da viagem, para otimizar o espaço da mala e melhorar a organização. Dessa forma, as chances de você ter problemas para escolher roupas durante o passeio são muito menores, já que os looks estarão todos montados.

Cuidados ao guardar:

  1. Não dobre as roupas diversas vezes, para que não fiquem amassadas e ocupem mais espaço na mala. Essa técnica também é útil para a organização das gavetas do guarda-roupa.Prefira fazer rolinhos, ou deixá-las com uma única dobra.
  2. Para guardar as calças, junte as pernas da peça e dobre ao meio uma única vez. Deixe todas elas esticadas no fundo da mala. Blusas e camisetas podem ter somente as mangas dobradas, e devem ser colocadas sobre as calças. Os casacos e outros adereços, como cachecóis, toucas e lenços, podem ser colocados por cima de todo o resto.

Outras peças:

  1. As roupas íntimas e de banho devem ser guardadas nos outros compartimentos da mala. Roupas pretas, que ficam cheias de pelinhos brancos, e peças delicadas devem ser guardadas do avesso.

Onde guardar os sapatos?

  1. Faça uma mala somente para sapatos, e guarde os calçados de toda a família juntos. Isso evita a bagunça e facilita na hora de encontrar as peças.

[in lartotal.com]






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui